Mulher morre após ser atropelada, atacada com machadinha e queimada em Rio Bonito; ex-genro é suspeito
Marilene da Conceição Moura, 43 anos, estava internada em estado gravíssimo desde terça-feira (4). Ex-genro é o principal suspeito
Por Rlagos Noticias • 09/03/2025 14h13 – Atualizado há 16 horas

RIO BONITO – Após três dias internada em estado gravíssimo, Marilene da Conceição Moura, de 43 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (07/03) no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Ela foi vítima de uma brutal agressão na última terça-feira (04/03), quando foi atropelada, atacada com uma machadinha e teve o corpo incendiado em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.
O principal suspeito do crime é Gabriel Figueiredo Moura, de 28 anos, conhecido como “Biel” ou “Sorriso”. Segundo as investigações da 119ª DP (Rio Bonito), ele não aceitava o fim do relacionamento com uma das filhas da vítima e teria cometido o crime como forma de vingança.

De acordo com a Polícia Civil, Gabriel atropelou Marilene na Estrada do Chavão, desceu do veículo e a golpeou com uma machadinha, que já foi apreendida pela perícia. Em seguida, ateou fogo no corpo da vítima e fugiu.
Mandado de prisão expedido e busca pelo suspeito
A 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Bonito expediu um mandado de prisão preventiva contra Gabriel Moura por feminicídio, a pedido do delegado Carlos César Santos, titular da 119ª DP. Na sexta-feira, policiais tentaram capturá-lo, mas ele não foi localizado.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre o paradeiro do suspeito. Quem tiver qualquer pista pode denunciar anonimamente pelos seguintes canais:
A Polícia segue investigando o caso e realizando diligências para localizar e prender Gabriel Moura.