Crianças encontram corpo de bebê em trilha na Cidade Alta
Mãe ainda não foi localizada, e estado avançado de decomposição dificulta a identificação de características
Crianças encontraram o corpo de um bebê, em estado avançado de decomposição, na tarde de domingo (13), em Juiz de Fora. Brincando em uma trilha que liga os bairros Borboleta e Nova Germânia, na Cidade Alta, as crianças contaram o que viram a duas mulheres, que ligaram para a polícia.
As equipes do 27º Batalhão de Polícia Militar compareceram ao local, confirmando que se tratava de um cadáver em avançado estado de decomposição. Por isso, só foi possível identificar, “aparentemente”, o crânio, parte do tórax e uma perna, sem ter como precisar raça, sexo, idade e demais características.
Ainda de acordo com a corporação, ninguém soube dizer há quanto tempo o corpo estava no local, nem dar mais informações, que ajudassem a encontrar a mãe do bebê.
Uma funerária encaminhou os restos mortais ao Instituto Médico Legal (IML), e a perícia técnica da Polícia Civil também foi até à trilha, onde realizou os trabalhos de praxe. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia De Polícia Civil, unidade de área responsável.