Crianças de 3 e 5 anos são abandonadas pelo pai na porta de abrigo
Segundo informações da Polícia Militar, um casal parou um carro em frente ao portão de um abrigo, que acolhe moradores em situação de rua e usuários de drogas, e lá, o pai das crianças abandonou um menino, 3 anos, e uma menina, 5 anos. O fato aconteceu em Juiz de Fora, no Bairro Nova Benfica, na Zona Norte da cidade. Quando saia do local, a mulher, que seria companheira do suspeito, disse que a avó das crianças estava internada no referido albergue.
Dessa forma, a PM fez contato com a avó, 63 anos, que contou para os militares que seus netos estavam vivendo com o pai, desde a mudança de sua filha para o Espírito Santo. A avó disse também que o pai das crianças e sua companheira as abandonaram em frente ao abrigo, quando ficaram sabendo que ela estava internada no local.
Uma conselheira tutelar acompanhou o ocorrido e disse que deixaria as crianças com a avó, e tentaria contato com a mãe, com o objetivo de solucionar de vez a situação. O acontecimento foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.