Corpo de trabalhador que morreu sugado por máquina em fábrica de alimentos é enterrado em MG
Fabrício da Silva Galvão tinha 24 anos e ligava o equipamento no momento do acidente, que aconteceu na manhã de sexta-feira (14), em Visconde do Rio Branco.
Por g1 Zona da Mata — Visconde do Rio Branco
15/06/2024 10h02 Atualizado há 22 horas
O corpo do trabalhador Fabrício da Silva Galvão, de 24 anos, que morreu após ser sugado por uma máquina na fábrica de farinha da Pif Paf, em Visconde do Rio Branco, será velado e sepultado neste sábado (15).
Segundo informações repassadas ao g1 pelo Cemitério Municipal, o velório começou 10h, e o enterro está previsto para 13h.
O acidente
O jovem trabalhava como operador, quando ligou o equipamento e foi puxado até o pescoço. O óbito da vítima foi confirmado ainda no local.
Não foi informado qual tipo de máquina o trabalhador operava no momento do acidente, e as causas serão apuradas.
Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário e disse que prestou imediatamente todos os socorros a Fabrício da Silva Galvão.
“A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido”, complementou a Pif Paf em divulgação à imprensa.
Já a Polícia Civil disse que uma equipe da perícia esteve no local para a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações.