Companheiro tortura mulher com choques elétricos e coleira

Em Juiz de Fora, uma cabeleireira, 37 anos, foi retida em cárcere privado e torturada pelo companheiro, 54, em uma casa na Zona Nordeste da cidade. Na terça-feira, 14/06, a vítima conseguiu fugir e pediu socorro à Polícia Militar. Conforme consta do boletim de ocorrência, o agressor, embriagado e, por ciúmes, agrediu a vítima com golpes de toalha molhada e cinto, tentando enforcá-la.

Segundo consta no documento, o homem utilizou o cinto como uma forma de coleira para controla-la. Ademais, a vítima teria recebido choques elétricos. “O autor energizou as maçanetas das portas com um cabo de aparelho celular, que lhe dava choques ao encostar as mãos”, contou a PM, com base nas declarações da vítima, que também disse sofrer ameaças com um facão.

Ela disse, ainda, à PM, que se relacionava com o companheiro, há dois anos. Diante do ocorrido, as autoridades procuraram o suspeito, mas não o encontraram. 

A cabeleireira apresentava escoriações no rosto e hematomas no braço e pescoço, sendo aconselhada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.