Casal é encontrado morto dentro do banheiro

Casal é encontrado morto dentro do banheiro no Barão do Retiro

De acordo com o documento policial, ambos eram ex-policiais penais e motivação do crime seria passional

Por Marcos Araújo
26/02/2022 às 14h50

Um homem, de 45 anos, e uma mulher, 46, foram encontrados mortos no interior de uma casa, no Bairro Barão do Retiro, Zona Sudeste de Juiz de Fora, na madrugada deste sábado (26), na Rua José Francisco Mota. De acordo com o registro da Polícia Militar, os corpos das vítimas Adriano Ribeiro da Silva e Renata Aparecida Jardim Santos e Silva estavam dentro do banheiro do casal. A causa das mortes, conforme informou a PM, seria motivação passional.

Como aponta, o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), Adriano foi encontrado no chão e, próximo a ele, havia uma pistola calibre 380. Renata estava caída sobre o vaso sanitário. O documento ainda aponta que uma equipe do Samu foi acionada até o endereço e fez a constatação da morte do casal. A perícia policial verificou que Adriano apresentava um ferimento de disparo de arma de fogo na mão esquerda e nos ouvidos. No corpo de Renata, foi possível localizar um ferimento de arma de fogo somente na altura da escápula.

Na cena do crime, também foram apreendidos três cartuchos vazios de pistola 380 e um intacto. Também foi recolhida do local a pistola 380, contendo um carregador com oito munições intactas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Juiz de Fora.

De acordo com o documento policial, familiares do casal informaram que eles encontravam-se em processo de separação e, constantemente, discutiam. Ambos eram ex-policiais penais.

A Polícia Militar chegou ao local depois que a irmã de Renata ouviu cerca de seis estampidos de disparo de arma de fogo oriundos da residência do casal. Ela contou que foi até o local e, ao chegar ao quarto do casal, percebeu que a porta do banheiro estava fechada e que havia um buraco na porta, aparentemente, ocasionado por disparo de arma de fogo. Diante da situação, ela acionou a Polícia Militar.

Já os policiais militares relataram que, quando chegaram ao local, depararam-se com alguma coisa travando a porta do banheiro e, na verificação do poderia ser, eles encontraram o corpo de Adriana caído no chão.

Fonte: Tribuna de Minas