Briga, tiros, morte e um corpo jogado no rio: Briga entre ex-colegas de trabalho termina em homicídio em Mar de Espanha

MAR DE ESPANHA: CORPO DE BOMBEIROS RESGATA CORPO EM UM RIO / VEJA O HISTÓRICO DO CASO, EM SEGUIDA

✓ O AUTOR FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Reportagem Aristides dos Santos com informações do CBMMG, via Tenente João Victor e Polícia Militar de Mar de Espanha/ cmt Tenente Marcos Paulo / imagem “PMMG divulgação”

Na manhã de domingo (11/08), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela PM, às 11h30, informando sobre uma pessoa presa em pedras dentro do Rio Cágado, na cidade de Mar de Espanha.

A Guarnição deslocou-se imediatamente ao local.

Ao chegar, a equipe realizou a descida e retirou o corpo, após houve a chegada da Perícia. O corpo estava envolto em um saco, coberto com um cobertor e amarrado com fita adesiva.

Foram identificadas três perfurações na vítima, um homem de 22 anos. Não foi possível registrar imagens. A ocorrência contou com a presença da Perícia Técnica da Polícia Civil, e da equipe da PMMG.

Fonte: 4º BBM Guardião da Zona da Mata

Histórico Policial deste episódio:

MAR DE ESPANHA: HOMICÍDIO CONSUMADO.

Local e data: bairro Nossa Senhora das Mercês, Mar de Espanha (06/08), por volta da meia noite.

Os policiais militares foram acionados pelo 190 e se deslocaram até a Rodovia MG -126 KM 70, onde populares alegaram que havia um corpo dentro de um rio, local este conhecido como “segunda ponte”, na entrada de Mar de Espanha.

pai da vítima F.E relatou que recebeu uma ligação, foi até o local e após tirar uma coberta amarrada no corpo, notou que se tratava do seu filho.

Narrou o pai da vítima que na segunda-feira seu filho, se envolveu em confusão durante um churrasco no alojamento da firma em que trabalhava, discutindo com o encarregado da firma.

E desde então seu filho havia desaparecido.

Em contato com o encarregado, arrolado como testemunha, ele narrou que na data do fato teve, realmente, um atrito com a vítima, mas apenas a expulsou do alojamento.

Ele declarou que, após o fato, a vítima foi até o bar de L.F, 29 anos, qualificado como autor, e por volta da meia noite, escutou disparos de arma, e que na quarta- feira, o autor confessou que havia matado a vítima, e que “era para eles combinarem para ver o ia ser dito”.

A vítima teria acessado o local na posse de um canivete, quando o autor sacou um revólver .38 e disparou 05 tiros contra a vítima.

versão do autor: Em contato com L.F, ele relatou aos militares que estava dormindo, e escutou uma briga entre o encarregado e a vítima, e que quando saiu de casa para tentar apaziguar a situação, a vítima disse que o autor o devia um copo de bebida, exigindo a bebida.

Carregou a vítima em sua moto e jogou o corpo no rio, junto com a arma.

O proprietário do bar/autor alegou aos policiais que disse para a vítima ir embora, porque estava bêbado. Momento em que teria retornado para dentro do seu estabelecimento e, em seguida, a vítima teria acessado o local na posse de um canivete, quando o autor sacou um revólver .38 e disparou 05 tiros contra a vítima.

Logo em seguida, ele carregou a vítima em sua moto e jogou o corpo no rio, junto com arma.

Dados autor: L.F, 29 anos

Situação do autor: Preso pelas equipes da Polícia Militar de Mar de Espanha.

Equipes:

VP Mar de Espanha Sgt PM Saulo, Sgt PM Thiago, Cb PM Leo Andrade e Cb PM Orbe / VP Chiador Sgt PM Massanane e Cb PM Costa / VP Senador Cortes Sgt PM Mendes e Sgt PM Leonardo / VP Além Paraiba Sgt PM Rafael Morais e Cb PM Marangon / VP Cmt Tático Ten PM Heiz, Sgt PM Garcia e Sgt PM Bastos.

Fonte: 4ºPEL/33ªCIA/27ºBPM/4ªRPM
Informações do site: difusorasjn.com.br