Briga, tiros, morte e um corpo jogado no rio: Briga entre ex-colegas de trabalho termina em homicídio em Mar de Espanha
MAR DE ESPANHA: CORPO DE BOMBEIROS RESGATA CORPO EM UM RIO / VEJA O HISTÓRICO DO CASO, EM SEGUIDA
✓ O AUTOR FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
Reportagem Aristides dos Santos com informações do CBMMG, via Tenente João Victor e Polícia Militar de Mar de Espanha/ cmt Tenente Marcos Paulo / imagem “PMMG divulgação”
Na manhã de domingo (11/08), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela PM, às 11h30, informando sobre uma pessoa presa em pedras dentro do Rio Cágado, na cidade de Mar de Espanha.
A Guarnição deslocou-se imediatamente ao local.
Ao chegar, a equipe realizou a descida e retirou o corpo, após houve a chegada da Perícia. O corpo estava envolto em um saco, coberto com um cobertor e amarrado com fita adesiva.
Foram identificadas três perfurações na vítima, um homem de 22 anos. Não foi possível registrar imagens. A ocorrência contou com a presença da Perícia Técnica da Polícia Civil, e da equipe da PMMG.
Fonte: 4º BBM Guardião da Zona da Mata
Histórico Policial deste episódio:
MAR DE ESPANHA: HOMICÍDIO CONSUMADO.
Local e data: bairro Nossa Senhora das Mercês, Mar de Espanha (06/08), por volta da meia noite.
Os policiais militares foram acionados pelo 190 e se deslocaram até a Rodovia MG -126 KM 70, onde populares alegaram que havia um corpo dentro de um rio, local este conhecido como “segunda ponte”, na entrada de Mar de Espanha.
O pai da vítima F.E relatou que recebeu uma ligação, foi até o local e após tirar uma coberta amarrada no corpo, notou que se tratava do seu filho.
Narrou o pai da vítima que na segunda-feira seu filho, se envolveu em confusão durante um churrasco no alojamento da firma em que trabalhava, discutindo com o encarregado da firma.
E desde então seu filho havia desaparecido.
Em contato com o encarregado, arrolado como testemunha, ele narrou que na data do fato teve, realmente, um atrito com a vítima, mas apenas a expulsou do alojamento.
Ele declarou que, após o fato, a vítima foi até o bar de L.F, 29 anos, qualificado como autor, e por volta da meia noite, escutou disparos de arma, e que na quarta- feira, o autor confessou que havia matado a vítima, e que “era para eles combinarem para ver o ia ser dito”.
A vítima teria acessado o local na posse de um canivete, quando o autor sacou um revólver .38 e disparou 05 tiros contra a vítima.
A versão do autor: Em contato com L.F, ele relatou aos militares que estava dormindo, e escutou uma briga entre o encarregado e a vítima, e que quando saiu de casa para tentar apaziguar a situação, a vítima disse que o autor o devia um copo de bebida, exigindo a bebida.
Carregou a vítima em sua moto e jogou o corpo no rio, junto com a arma.
O proprietário do bar/autor alegou aos policiais que disse para a vítima ir embora, porque estava bêbado. Momento em que teria retornado para dentro do seu estabelecimento e, em seguida, a vítima teria acessado o local na posse de um canivete, quando o autor sacou um revólver .38 e disparou 05 tiros contra a vítima.
Logo em seguida, ele carregou a vítima em sua moto e jogou o corpo no rio, junto com arma.
Dados autor: L.F, 29 anos
Situação do autor: Preso pelas equipes da Polícia Militar de Mar de Espanha.
Equipes:
VP Mar de Espanha Sgt PM Saulo, Sgt PM Thiago, Cb PM Leo Andrade e Cb PM Orbe / VP Chiador Sgt PM Massanane e Cb PM Costa / VP Senador Cortes Sgt PM Mendes e Sgt PM Leonardo / VP Além Paraiba Sgt PM Rafael Morais e Cb PM Marangon / VP Cmt Tático Ten PM Heiz, Sgt PM Garcia e Sgt PM Bastos.
Fonte: 4ºPEL/33ªCIA/27ºBPM/4ªRPM
Informações do site: difusorasjn.com.br