Após julgamento do “Tribunal do Crime”, homem é executado em Bicas e suspeito é preso

omunicipioonline.com.br
Informações: Polícia Militar e repórter Kadu Fontana

O corpo de um homem de 50 anos, identificado pelas iniciais M.J.S.M., foi encontrado com sinais de execução na tarde desta terça-feira (17), em uma área de pastagem situada na parte alta do Bairro Cutieira, em Bicas (MG).

De acordo com a Polícia Militar, após diligências, foi apurado que, no dia anterior, a vítima e a esposa teriam sido retiradas à força de casa por três homens. O grupo teria colocado o casal em um veículo VW Gol, sob a alegação de que ambos seriam levados para o chamado “tribunal do crime”, supostamente ligado à facção criminosa Comando Vermelho.

Ainda conforme a PM, os suspeitos teriam realizado uma chamada de vídeo durante a ação, conversando com diversos interlocutores. Entre eles, estariam duas adolescentes que teriam reconhecido o homem como autor de abuso sexual. Segundo as informações levantadas, as pessoas que participavam da chamada teriam decidido pela execução da vítima e pela liberação da esposa.

A Polícia Militar informou que dois suspeitos foram identificados, com idades de 33 e 18 anos. O mais jovem foi localizado e detido em uma residência no bairro Santa Terezinha, conhecido como Cruzeiro. O caso segue sob investigação para identificar e prender os demais envolvidos.

Leia mais, clicando AQUI.