Ao longo de seu primeiro mandato e nestes quase cem dias do segundo, a prefeita Margarida Salomão tem realçado sua determinação e foco para implementar ações mais objetivas e a entrega de obras importantes.
Fazem parte desta vontade incomum e rara de uma gestão de resultado a reabertura do Museu Mariano Procópio, a criação do Parque Municipal, a inauguração do Ginásio Jornalista Antônio Marcos, a solução junto ao Dnit do arrastado imbróglio da BR 440 (Via São Pedro) e a reforma de praças (com destaque para a Presidente Antônio Carlos, Deputado Clodesmidt Riani e Jarbas de Lery Santos). É a zeladoria garantindo um novo e atrativo visual dos espaços públicos.
Agora, como se fosse a “cereja do bolo”, Margarida vai inaugurar dia 10 o moderno Mercado Municipal, projeto que inclui espaços para as artes plásticas e para os artesãos em meio a uma diversificada opção de gastronomia.
Pessoas mais próximas da prefeita revelam ainda que a atração de novos investimentos para promover o emprego e a renda é uma de suas metas neste segundo mandato. E na agenda de novos desafios, o maior deles está no setor turístico: viabilizar o Morro do Imperador, que oferece um visual deslumbrante da cidade, mas que a grande maioria dos juiz-foranos e visitantes não conhece pela falta de segurança e melhor estrutura de transporte, lazer e alimentação.
Fonte: Tribuna de Minas – Coluna Cesar Romero