A guerra dos topetes
O mundo é muito dinâmico o tempo todo e as vezes nem percebemos que estamos chegando perto do fim.
De um dia pro outro, terremotos, furacões, atentados terroristas, varredura étnica, caravana ética (?) e tiroteios nas favelas acontecem em alta magnitude da escala Richter sendo que a grande maioria da população humana já nem liga…
Viver num país como o nosso, dominado por uma minoria de sujeitos inescrupulosos, que não se contentam com míseros salários acrescidos de todo tipo de estripulias, dá nisso: insensibilidade geral sobre as desgraças da humanidade.
A terceira guerra mundial foi muito falada no século passado quando as duas maiores potencias viviam se espionando e trocando farpas sobre seus regimes políticos: capitalismo x comunismo.
Muita gente boa embarcou nessa história e ainda acredita que o sistema socialista radical é o melhor para a nação. Só não quer é morar na Venezuela sob o comando do camarada Maduro ou mesmo em Cuba…
Sem mais nem menos uma explosão deixa vários mortos e feridos espalhados pelas ruas, pra depois algum fanático reivindicar a autoria da chacina em nome de algum deus.
Olho por olho, dente por dente e eis que surgem duas figuras extremamente instáveis e topetudas:
Donald Trump e Kim Jong-um!!!
Esse “Ping Pong” da Coreia do Norte, além de rechonchudo, com um corte de cabelo a la Mao Tse Tung e extremamente maluco, tem apenas 33 anos, estudou na suíça, gosta dos filmes do Van Damme, sendo que seu maior sonho é jogar bombas de hidrogênio no Japão, na Coreia do Sul e nos EUA.
O regime norte coreano extermina seus próprios cidadãos em minoria: os deficientes, os excepcionais, os homossexuais e quem mais se situar fora dos padrões convencionais.
Já o Pato Donald Trump, com seu topete escroto e sempre bem fixado, a base de laquê ou gumex (!?), extremamente bem sucedido financeiramente e com ótimo bom gosto para mulheres, não faz testes nucleares mas tem o maior arsenal destrutivo em seu poder!
Tem 71 anos, mais do dobro da idade do Kim e duas vezes mais insano que o norte coreano…
Nunca o planeta esteve tão ameaçado por malucos e outros predadores como agora, em pleno século XXI!!!
Por que essa anta (sem desmerecer o animal) do Kim Jong-un não joga suas bombas em cima do ISIS, sobre esses fanáticos terroristas e vice versa?
Por que esse protozoário do Trump (sem desmerecer a cultura bacteriana) não cessa com as intervenções no Oriente e termina de vez com o êxodo de imigração.
Por que esses dois energúmenos radioativos, com seus respectivos penteados, não se juntam e partam pra cima da máfia brasiliana ou bolivariana, excluindo dos limites do sistema solar esses escroques envolvidos, até o último fio de pentelho, na operação lava jato???
A única coisa boa de uma guerra nuclear é que ela vai ocorrer lá no extremo asiático. Nisso o Brasil mesmo sendo detonado por essa radiação política de poder destrutivo maior que o das bombas desses doidos varridos, está bem longe do local da briga e nem o barulho vai escutar.
Moral da história: no fundo, no fundo, tudo está por um fio… de cabelo!
Nota do autor: não é por acaso que a coisa que mais tem atualmente é salão de cabeleireiro.