ARY SÉRGIO ALHADAS (BURÉ)
Faleceu dia 31 de maio, aos 64 anos. Filho de Telma Nunes Alhadas e Ary Alhadas (falecido). Irmãos: Norma, Marília, Cecília, Marta e Luiz Cláudio. Deixa, ainda, a esposa Rita de Cássia, as filhas Karoline, Kamila, Katarine a neta Beatriz, além de inúmeros amigos que conquistou durante a sua estada no planeta Terra, pois participava de várias promoções sociais e filantrópicas de Bicas e região.
Sempre solícito, íntegro e responsável, foi despachante de veículos, por mais de 45 anos.
Entrou para a Maçonaria, em 08/09/1988, e completou o ciclo maçônico, fazendo do grau 1 até o último grau, o 33, o que poucos Maçons atingem. Por 12 anos consecutivos, ocupou o cargo de Delegado Geral do Grande Oriente de Minas Gerais, cargo esse que foi interrompido com sua partida para o Oriente Eterno. Serginho era detentor de vários títulos e honrarias, dentro da Ordem Maçônica, sendo reconhecido e respeitado por toda Maçonaria nacional.
PATRÍCIA CRISTINA DE JESUS LEAL faleceu dia 31 de maio, aos 45 anos. Natural do Rio de Janeiro, filha de Neuza Maria de Jesus Leal e Waldir Leal. Residia na Rua Arthur Bernardes, em Bicas, cidade onde foi sepultada.
JOÃO BATISTA PIRES faleceu dia 30 de maio, aos 76 anos. Natural de Mogi Guaçu, filho de Marta Pereira e Antônio Pires. Residia na rua Aristides de Souza Ramos, em Bicas, cidade onde foi sepultado.
MARIA DAS DORES SALLES PEREIRA
Faleceu dia 28 de maio, aos 91 anos. Natural de Juiz de Fora, filha de Francisca Cândida de Almeida Salles e João Francisco de Salles Filho. Residia na Rua Morvan Dias de Figueiredo, em Bicas, cidade onde foi sepultada.
Maria das Dores Sales Pereira, filha de João Sales e Francisca Sales, nascida em 30/10/1930. Tinha 12 irmãos, dos quais 9 já falecidos. Nasceu em Bias Fortes e veio para Bicas em 1948 com seus pais e irmãos.
Casou-se em 1958 com Jurandy Pereira e tiveram 3 filhos : Rita, casada com Ricardo e pais de Lucas e Mateus; Joaquim, casado com Sabrine e pais de Marina e Beatriz; e Júlio, casado com Cleusa e pais de Alexandre e Gabriel.
Dorinha, como era conhecida, foi uma pessoa que vai deixar saudades, pois o que ela mais gostava até seus últimos dias de vida, era ver sua casa cheia de parentes e amigos.
Sua casa sempre foi aberta para reuniões, confecção de fantasias para o carnaval, férias, entre outras comemorações. Ela (e o viúvo Sr. Jurandy) gostava tanto de festa, que abriu as portas para os filhos, sobrinhos e amigos fazerem, anualmente, a famosa Festa Junina do Macuco, desde 1978.
MARIA CÂNDIDA CORREA DA SILVA faleceu dia 26 de maio, aos 106 anos. Natural de Guarará, filha de Maria do Nascimento Carneiro e Joaquim Manoel Correa. Residia na Ruas Antônio Correa de Almeida, em Bicas, cidade onde foi sepultada.
NATAL DE SOUZA faleceu dia 20 de maio, aos 53 anos. Natural de Bicas, filho de Manoelina Pinto de Souza e Geraldo de Souza. Residia na Rua Padre Manoel Pires Pereira, em Bicas, cidade onde foi sepultado.
ANSELMO ARAÚJO PASSOS faleceu dia 17 de maio, aos 56 anos. Natural de Bicas, filho de Maria José Araújo Passos e Anselmo Calixto Passos. Residia na Rua José Varanda, em Bicas, cidade onde foi sepultado.