29ª edição da Feira de Natal da “A Casa do Caminho” será realizada entre os dias 5 e 7 de dezembro

O tradicional evento beneficiará ações sociais em Juiz de Fora e terá a participação de quase 40 expositores, com presentes, decoração e gastronomia

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, Juiz de Fora recebe a 29ª Feira de Presentes e Decoração de Natal da Comunidade Espírita “A Casa do Caminho” no Ritz Hotel.

Tradicional no calendário de final de ano da cidade, o evento reúne quase 40 expositores com opções de presentes, artigos de decoração e produtos gastronômicos em um ambiente acolhedor e repleto do espírito natalino. A entrada é gratuita.

O objetivo principal da feira é arrecadar recursos para os trabalhos sociais do Lar do Caminho, instituição que há décadas oferece assistência integral e gratuita a crianças em situação de vulnerabilidade social e a suas famílias. A entidade também beneficia outras 300 famílias em Juiz de Fora com a distribuição mensal de cerca de seis toneladas de alimentos, além de remédios e roupas.

A 29ª Feira de Presentes e Decoração de Natal da Casa do Caminho é um convite para toda a comunidade participar desse gesto de solidariedade e celebrar o verdadeiro sentido do Natal. A programação ainda contará com um almoço especial de filezinho à moda Assunta no sábado (6/12) e o já tradicional almoço árabe no domingo (7/12), ambos no grande salão do hotel.

Todas as pessoas estão convidadas a se juntarem a nós nesses dias de celebração e solidariedade!

Datas e horários:

• 5 a 7 de dezembro de 2025

• Sexta-feira (22) – das 14h às 21h

• Sábado e domingo (23 e 24) – das 10h às 20h

• Ritz Hotel – Av. Rio Branco, 2.000

• Entrada gratuita

Informações:

• Mirna Salomão Marques (32) 98851-7697

• Alda Salomão de Campos (32) 98887-0721

• Tânia Mendonça (32) 99197-2011

Sobre a história da feira

Criada em 1992 por D. Isabel Salomão de Campos, fundadora e diretora-presidente do Lar do Caminho, a feira foi inspirada em eventos similares de grandes capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo. Desde então, tornou-se uma das mais importantes iniciativas beneficentes de Juiz de Fora, unindo solidariedade, empreendedorismo e celebração.