1938 – 2024: A família comunica o falecimento do ex- Deputado Federal e Diretor – Presidente da Copasa Marcello Siqueira

Reportagem Aristides dos Santos com informações e imagem de Bruno Siqueira e dados biográficos do Portal da Câmara dos Deputados

Faleceu neste domingo Marcello Lignani Sequeira, o “deputado Marcello Siqueira”, aos 86 anos, pai do ex-deputado, vereador e prefeito de Juiz de Fora Bruno Siqueira e de Moacir, Anita, Octávio e Janine, frutos do casamento com Hélvia de Freitas Siqueira.

O ex-deputado, nascido em 22 de fevereiro de 1938, formou- se em Engenharia Civil e Eletrotécnica pela UFJF em 1958 e 1963.

Marcello Siqueira foi Deputado Federal, entre 2003 e 2007, eleito pelo PMDB mineiro. Ele também foi Diretor-Presidente da COPASA, entre os anos de 1999 e 2002.

De acordo com Bruno Siqueira, em seu comunicado, o velório acontece nesta segunda (15), das 7h às 15h, no Cemitério Parque da Saudade, Capela Mortuária 2.

Seu corpo deverá ser cremado, conforme seu desejo, expresso em várias ocasiões.

Nota da Redação: A direção da emissora e colaboradores expressam sua solidariedade e sentimentos aos familiares, neste momento de tristeza e dor.

Fonte: difusorasjn.com.br