Assim é Bicas: Casa Petite, desde 1967 crescendo com Bicas

Casa Petite: mais de 50 anos crescendo com Bicas

Em 1980, a loja mudou-se para as novas instalações na Praça Vicente Bianco e, em 1984, Antônio Augusto Pinho Vieira, o Toninho, soma-se à administração do empreendimento, iniciando uma sociedade que muito acrescentou ao estabelecimento e, consequentemente, à nossa cidade. Toninho segue hoje como proprietário, levando a Casa Petite a patamares cada vez mais elevados.

Inicialmente trabalhando apenas com calçados, com o passar dos anos novas mercadorias foram agregadas, de modo a atender às necessidades do cliente: confecções, bolsas, carteiras, cintos, artigos de cama, mesa e banho, dentre outros em um catálogo de produtos cada vez mais abrangente. Nesses 50 anos de atividades ininterruptas, a família Petite cresceu e se desenvolveu, buscando sempre a qualidade aliada ao menor preço para a população de Bicas e região.

No ano de 2012, foi inaugurada uma nova sede, na rua Barão de Catas Altas, muito mais ampla, onde continuaremos a praticar a mesma política baseada na garantia do melhor atendimento, que já se tornou uma característica de nossa empresa.

Com a certeza de que a melhor maneira de servir é com o carinho e o respeito de sempre, continuaremos tendo como ideal a plena satisfação dos que buscam na CASA PETITE a forma perfeita de vestir-se, cuidar-se e presentear.

                                               Segunda fase da Casa Petite, na Praça Dr. Vicente Bianco, em 1980

Inauguração da terceira fase da Casa Petite, em 03/08/2012

Alvaríedes Lamin Alves – Tanide – (fundador da Casa Petite), saudoso Oscar Vieira (pai do Toninho), Antônio Augusto Pinho Vieira – Toninho – (proprietário da loja) e Rita de Cássia Padula Alves Vieira (esposa do Toninho) inaugurando as novas instalações da Casa Petite
                                                                             Público presente na inauguração
                                                                                        A benção do padre Cássio
                                               Rita, Leonilda Pinho Vieira (mãe do Toninho), Oscar e Toninho
                                                                                  O casal com o filho Artur
                                                                                  Toninho e os funcionários

Setores da Casa Petite