Mulheres brigam, ateiam fogo uma na outra e casa é incendiada
Na noite de sexta-feira (5 de maio) em Juiz de Fora, no bairro Santa Isabel, duas mulheres, que são companheiras, ficaram feridas gravemente, depois de uma discussão entre o casal. Durante a briga, elas atearam fogo uma na outra e a casa onde elas estavam acabou incendiada, mas não apresentou danos na estrutura e tão-somente danos superficiais na pintura.
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar foram acionados para atenderem a ocorrência, e os bombeiros apagaram as chamas. As mulheres: uma de 23 anos e a outra, 24 anos, foram socorridas pelo Samu e estão internadas no Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS).
O fogo consumiu dois móveis com objetos pessoais e alguns equipamentos eletrônicos. O restante da residência foi apenas atingido por fumaça e fuligem. As vítimas e testemunhas disseram à polícia contaram que o incêndio iniciou após as mulheres brigarem e atearem fogo uma à outra. O Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar qual foi o produto inflamável utilizado pelas vítimas.